quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Jardim Maravilha e a Zona Oeste
Entrada do loteamento
 
   O Jardim Maravilha é um loteamento residencial, localizado em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e é considerado o maior loteamento residencial da América Latina. Possui seus principais acessos pela Estrada do Magarça e Avenida das Américas, onde as obras estão em andamento.

Melhorias na Rua Ronda Alta

      De comércio local diversificado, a região concentra nas ruas Pillar do Sul, Letícia e Avenida Campo Mourão as principais atividades comerciárias, onde pode ser encontrado facilmente mercados, farmácias, clínicas, bares, lojas e comércios de ártigos gerais.
Empresas de porte na região 
       Hoje a região já conta com empresas de maior porte instaladas na região, como a South. Serviços públicos também são oferecidos, como Clínica da Família, Posto de Saúde e Correios. A inauguração do maior Shopping da América Latina vem de encontro com os anseios locais, provavelmente ganhando a região visibilidade e consequente cuidados administrativos
Clínica da Família

     A Associação Atlética de Guaratiba é um grande polo de eventos, shows e esporte. No espaço físico existente acontecem campeonatos de futebol, eventos e shows diversos, como Zeca Pagodinho, Raça Negra dentre outros.
 
Associação Atlética Guaratiba 
     O loteamento é cadastrado no Núcleo de Regularização de Loteamentos - NRL - ligado a Secretaria Municipal de Habitação (SMH). Tem parte do bairro carente de visibilidade pelas autoridades públicas há mais de 60 anos.Há expectativa com o crescimento da região, onde este ano o famoso "Morro Careca" recebeu diversas melhorias, deixando o bairro mais digno de se morar.

     site jardimmaravilha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário