quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Park Shopping: Um shopping completo para uma região em expansão
 
     O ParkShopping Campo Grande está localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro e terá 273 lojas, sendo 19 âncoras e mega lojas, seis restaurantes, sete salas de cinema, área gourmet externa e 2.300 vagas de estacionamento. Com público potencial de 650 mil pessoas em sua área de influência, o shopping atenderá ao consumidor regional, formado predominantemente pelas classes B e C.
 
    O empreendimento está sendo construído em parte do terreno de 339 mil m², onde, futuramente, serão desenvolvidos outros projetos, dentro do conceito multiuso. O investimento estimado é de R$ 215,5 milhões.
 
Ficha Técnica:
Previsão de inauguração: novembro de 2012
Participação Multiplan: 100%
Área Bruta Locável: 42.226 m²
Área construída: 71.863 m²
Número Total de lojas: 273
Âncoras e megalojas: 19
 
     Como Engenheiro tive a oportunidade de adentrar ás obras em andamento. Pelo que vi, realmente este será o Shopping de maior destaque na Cidade, talvez no país. Refinado, busca a harmonia entre os espaços que se interligam, dando ritmo e movimento durante todo o percurso. A praça de alimentação éw o que mais chama a atenção, visto que este espaço será dotado de uma grande área envidraçada, que fará a conexão com a paisagem exterior. 
 
     Previsto para inaugurar neste próximo fim de semana, vale a pena a ida para conferir o mais nobre espaço da Zona Oeste!
 
     O grande problema que anda atrasando e preocupando os investidores para a inauguração é o grande número de lojas ainda em fase de acabamento. Não se sabe se o imprevisto tem causas no empreendimento ou no andamento das obras internas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário