terça-feira, 27 de novembro de 2012

VÍDEO I ULTRA AMIGOS

por Jorge Ultramaratonista

Amigo Cerqueira e seu relato em 2011

     Relato e imagens da I ULTRA AMIGOS, realizado dia 18 de dezembro de 2011. A idéia da prova foi lançada por Claudio Brucutu e Jorge Maratonista, após perceberem a carência de provas nessa categoria. Com a irrisória contribuição de 25 reais, os Atletas receberam além de uma bela camisa alusiva ao feito, um belo troféu além de diversos brindes bancados por patrocinadores, como a SPRINT e a SPIRIDON, além do apoio staff da NEW RUNNER eventos. Uma prova para fica na história, onde os atletas praticamente se viraram com repositores e hidratantes, mostrando que conhecem do assunto.

      Ainda sim devemos comentar o apoio incondicional dos familiares, presentes ou não, como os familiares do amigo AMORIM, que acompanharam a prova com liquidos e gelo, o parente do amigo MARCOS BATISTA, que se fez presente no evento, o amigo do ROGÉRIO, que acompanhou a prova de bike, além do esposo da GISELI DUARTE, que ficou na contenção aguardando e recepcionando a chegada de todos ao fim da prova.

     Fatos interessantes na prova: o niver do nosso amigo BRUNO B3, que felizardo e sortudo ainda ganhou um belo par de tenis da SPRINT, a presença dos 'estrangeiros' de Minas, com o representante IVAN GONÇALVES e MARCOS BATISTA, vindo de SÃO PAULO só para esse evento.

     A emocionante chegada do amigo JOSÉ LEÃO, que enfrentou a dura prova completa foi um fato a parte, mostrando a todos que a longeividade está dentro de nós!

     De parabéns a TROPA DE ELITE, corredores de corações aventureiros como o Marcos da Silva, Ivan Gonçalves, José Amorim, Lúcio Lampert, Jorge Cerqueira, Adriano Molinaro, Cláudio Vieira, Euclides dos Anjos, Gisele Duarte, Murilo Teixeira, José Leão, Marcos Batista, Antônio Carlos, Marcelo Franco, Luís Sirotheau, Fábio Fernando, Adriano Molinaro, Francisco Carneiro, Ozéias Lira, Leonardo Paes, Rogério Padilha, Bruno Brasil, Claudio Brucutu...e todos aqueles que possam aqui não terem sido citados!

PARABÉNS A TODOS NÓS, POR ACREDITARMOS NO QUE FAZEMOS POR AMOR!!!

Um comentário:

  1. Claudio essa I ULTRA AMIGOS ficou marcado na história, me lembro muito bem da adrenalina que foi para dar tudo certinho e nada deu de errado...Parabéns a todos nós que corremos essa I Ultra Amigos e com certeza este ano terá de novo.

    Um forte abraço amigo,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir