quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Estrada do Magarça: Crescimento e valorização

     Situada entre as áreas de Planejamento de Campo Grande (A.P-5.2) e Guaratiba (A.P-5.4), a Estrada de Magarça está paralela a estrada do mato alto, começando no entroncamento do Largo da Comlurb, importante meio de ligação com a estrada do monteiro que vai para Campo Grande. 
Estação BRT Magarça e a exuberância da região

      Na Estrada do Magarça é onde se localiza os sub-bairros de Santa Clara e Jardim Maravilha e um pedaço do Jardim 5 Marias. Principal via onde passam os ônibus 855 (Barra da Tijuca X Bangu e Alvorada X Campo Grande), 1134 (Castelo X Campo Grande), 381 (Pedra de Guaratiba X Castelo), 838 (Campo Grande X Jardim Maravilha), 866 (Pedra X Campo Grande), 866 (Pingo D'água x Campo Grande), 852 (Campo Grande X Pedra) e 884 (Sepetiba x Campo Grande).
Tunel Grota Funda: Interligando a Cidade

      Segundo a Lei Complementar N.º 111 de 1º de fevereiro de 2011, que dispõe sobre a Política Urbana e Ambiental do Município, prevê a duplicação da estrada, para atender aos interesses de mobilidade para os Jogos Olímpicos de 2016.
Comércio: A vocação se estabelece

       A política da atual administração do Município prevê ainda a ocupação ordenada dessa importante via, através de um plano de ocupação, reorganização e revitalização de áreas públicas, mediante a implantação de mobiliário urbano, ciclovias e a arborização da estrada do Magarça, em todos os seus 7km de extensão.
Empreendimentos valorizam a região

    O Frango's está instalado na região desde dezembro de 2009. Vimos o grande potencial da região, assim como suas carências. E a qualidade dos nossos produtos só vem a agregar mais qualidade à região que mais cresce na Cidade: a Zona Oeste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário